Logo Mirmeco 2023 Manaus

CONFIRME SUA INSCRIÇÃO
Estudante de graduação

Atenção!

Sua inscrição só será validada após a confirmação do pagamento, o preenchimento do formulário e o envio da documentação (exceto profissionais - veja instruções abaixo). 

Então, você receberá um e-mail com o seu Número de Inscrição, que será usado para o credenciamento presencial no evento e para possível submissão de resumos. Caso não receba o e-mail de confirmação em 72 horas, favor entrar em contato no email [email protected]

Para efetuar sua inscrição, confira os passos necessários:

Passo 1: Faça o pagamento e salve o comprovante para eventual necessidade.

Passo 2: Caso esteja se inscrevendo na categoria estudante de graduação, estudante de pós-graduação ou pós-doutorado, para confirmação da sua inscrição será exigido após o pagamento o envio de uma cópia digital (PDF ou JPG) de um documento comprovando sua condição. São aceitos como documentos comprobatórios: identidade estudantil válida, contendo os dados da instituição e curso e data de validade ou comprovante de matrícula/pós-doutorado atualizado em papel timbrado e assinado pelo responsável pelo curso e com a data de término do vínculo. Após o pagamento e o preenchimento do questionário, basta enviar a sua documentação para o email [email protected], com seu nome completo no título/ assunto seguido pelos dizeres: "Documentos de comprovação das taxas". Para as categorias com desconto, a comprovação de vínculo é indispensável e sua inscrição só será validada após a conferência do documento enviado.

Passo 3: Após o pagamento, clique no link para o formulário e siga as instruções para preencher os seus dados. Tenha cuidado no preenchimento das informações solicitadas e, principalmente, informe corretamente seu e-mail, pois é através dele que a coordenação do evento entrará em contato com você.

Passo 4: Após a finalização da inscrição, você receberá um e-mail contendo o seu número de inscrição. Guarde essas informações com cuidado para que você possa se credenciar no evento e submeter o(s) seu(s) resumo(s) posteriormente.

Todos os questionamentos referentes às inscrições deverão ser enviados para o e-mail [email protected].


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O cancelamento da inscrição só será aceito até o dia 22 de setembro de 2023 (30 dias antes do evento), quando solicitado por carta remetida à Comissão Organizadora do XXVI Simpósio de Mirmecologia. O reembolso será de 50% do valor pago, o percentual de 50% sendo retido como taxa administrativa referente aos custos das ferramentas digitais e encargos tributários. A taxa de inscrição realizada após a data indicada não será reembolsada. Na carta de solicitação de reembolso deverão constar os dados da inscrição (número da inscrição) e os dados bancários (para ressarcimento). A carta deverá ser assinada e, juntamente com cópia da carteira de identidade, deverá ser enviada em formato PDF ou JPG para o e-mail [email protected] com o título: solicitação de reembolso. O reembolso será efetuado somente após o final do evento. 

Transferências de inscrição serão aceitas, mas só poderão ser feitas dentro da mesma categoria e mesma janela de valores. Caso a inscrição seja transferida em uma janela diferente de valores, a/o participante deverá pagar a diferença.

A inscrição no Simpósio dará direito a:

Crachá de identificação e pasta com material referente ao evento
Acesso à sessão de abertura, coquetel de boas vindas e apresentações culturais
Participação nas conferências plenárias e mesas-redondas
Acesso às sessões de pôster e coffee-break
Certificado de participação
Programa do evento e anais

Organization

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem